12 de abr de 2011

SÃO PAULO NUM SÁBADO


Levantamos tarde, um pequeno café e rua......Saímos pros lados da Paulista, pensando em andar de metrô na linha amarela.....mas ela só está em fase de experimento de segunda a sexta das 8 horas as 15 horas.......pena......... nos disseram que é muito bonita e bem diferente da tradicional.

Hora de almoço paramos num pequeno restaurante de esquina........no inicio da avenida Paulista.....calor sufocante por causa da subida....pedimos prato pra um e comemos em três....ainda sobrou.
Resolvemos entrar no Center 3, demos uma volta ....vimos os filmes em cartaz , mas resolvemos continuar até o Parque Prefeito Mário Covas......com um jardim muito calmo e bo nito e uma central de informações culturais muito boa.


Descobrimos que teria logo mais uma peça de teatro no espaço do SESI -  estréia - ....ali perto........Avalon (adaptação do livro) com direção e participação da  Lucélia Santos .....  e melhor ainda, gratuito......fomos rapidinho lá e conseguimos nossos ingressos.....Ótima peça e ótima produção.....lotou o teatro....foi muito bom....aconselho a todos assistirem.

Quando saímos já estava sem sol e friozinho, voltamos a pé novamente  e achamos já quase escurecendo uma loja muito boa de artigos para arte ...3 andares...com mil coisas ......Casa do Artista na Alameda Itu......só me restou olhar....queria um monte de coisas mas......tudo tem o seu tempo....qualquer coisa .....compro pelo site.

Mas um pouco de caminhada e estamos em casa..........banho e uma saladinha esperta.