4 de jul de 2010

MATANDO AS SAUDADES.....

Fiquei em Assis quase 15 dias, muito bom. Andei bastante cada hora numa casa, é muito bom ter uma família grande. Fiquei no Bruno e Monique, minha casa. Fomos ao sítio no fim de senama , não via a Jamaica e Sofhia desde o dia 1 de Janeiro, quando fomos para Maceió. Fiquei contente de vê-las felizes com todo o espaço que tem lá. Vim para São Paulo, passar o fim de semana com a Babi na Pousada, matar as saudades. Andamos muito a pé por aqui. Sábado, quase 11 horas tomamos café numa padaria da Teodoro Sampaio e depois fomos a pé ver o apartamento que ela esta alugando. Não conseguimos ver e descemos mais um pouco ate a feira da praça Benedito Calixto, rodamos um pouco e voltamos ao apartamento novamente, lugar dez e o apartamento também muito bom, apesar de ser antigo. Saímos de lá, voltamos para a pousada, demos uma pequena descansada e saímos novamente. Destino Center 3, na av. Paulista,fomos a PE também, muita subida e boa caminhada, voltamos de Metro já estava escuro pra passar por alguns lugares a pé. Passamos num supermercado e ainda tivemos coragem de depois do banho e pijama as 22 horas sair de novo pra comer uma massa na esquina. Hoje domingo acordamos tarde, novamente café da manha na padaria da esquina, metro para a Estação da Luz , destino .....Museu da Língua Portuguesa. Achei que fosse algo muito diferente ......tinha uma expectativa maior em relação a ele. De lá fomos andando ate o Mercado Modelo, almoçamos por lá. Na volta, uma pequena e grande subida para pegar o Metro São Bento, ladeira Porto Geral, quase fiquei no meio do caminho. Descemos na estação Clinicas e mais um pouco de caminhada......Minhas canelas estão doendo.... Dei uma dormidinha e saímos novamente , meia hora de caminhada rápida ate a igreja verbo da vida, para assistir o culto, desta vez voltamos de taxi. Amanha volto para Maceió, saudades do meu Bem.