22 de abr de 2010

DE VOLTA A MACEIÓ

Ficamos uma semana em Assis, que delicia ficar com a família, eu já estava com muitas saudades. Ficamos na casa do Bruno, no sábado a Ana Cláudia, Israel e André foram passar o dia conosco. Voltamos para Maceió no domingo. Saímos de Presidente Prudente às 15 horas e 40 minutos pela Gol,chegamos em Congonhas as 17 horas e ficamos ate as 18 horas esperando o ônibus da TAM para irmos ao aeroporto de Cumbica. Depois de uma fila imensa no Check-in, tomamos um lanche e esperamos a hora do vôo para Maceió. Chegamos aqui 2 da manha de segunda feira, com tempo abafado e calor. À noite, voltamos ao nosso curso no Rhema, é muito bom quando as pessoas demonstram o quanto fazemos falta, principalmente quando estamos longe dos nossos queridos.

2 comentários:

  1. Olá amigos, tive o prazer de conhecer a história de vcs por intermédio da Bárbara, o blog é bem interessante e dá uma inveeeeeeeeeeja...
    Deus abençoe vcs, foi muito bom conhece-los virtualmente e passar a semana trabalhando com a Bárbara. Ela é uma mocinha muito doce e educada. (dizem que para os pais isso é uma coisa muito boa para se ouvir) mas é pura verdade!
    Abraços
    Thiago Adamov.
    Nós tbém temos um blog.
    http://porondequerqueandares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Thiago

    Agradeço os elogios.
    Realmente somos muito abençoados, temos uma família linda e tambem por estarmos por um periodo desfrutando deste lugar maravilhoso.

    Abraço

    ResponderExcluir