25 de mar de 2010

PRAIA DO GUNGA - GINA E AIRTON

Terça fomos a praia do Gunga que fica a 40 km daqui. Paramos primeiro no Mirante do Gunga, a vista é maravilhosa,de um lado cana de açucar, do outro um coqueiral a perder de vista e o mar. Depois entramos na fazenda para ir ate a praia. O lugar é muito bonito, estacionamento grande embaixo dos coqueiros e uma estrutura muito bem montada, pena que estava muito sujo. Quando cheganos tinha pouca gente e escolhemos um guarda-sol de frente ao mar,onde estavamos o mar estava bem agitado, mas melhorou depois. Agua verde tranparente ate a cintura e peixinhos nos nossos pés, lisos, coloridos, quando eu boiava eles passavam por cima da minha barriga. Mas para o lado de Maceio estava caindo chuva forte. Chegamos em casa 15 horas para fazer almoço.

3 comentários:

  1. Achei linda a praia do Gunga! Já tinha ouvido falar, mas não pensei que era tão bonita. Só esse negócio de peixinhos passando em cima e embaixo da gente é que não gostei muito, pois eles podem beliscar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente a praia e o lugar é muito bonita, é dentro de uma fazenda de plantaçao de coco.

    ResponderExcluir
  3. Oh Vera, também adorei ver as fotos dessa praia, que coisa linda! Quanto aos peixes ...bom, deu vontade estar aí pra vê-los de pertinho.

    ResponderExcluir