19 de jan de 2010

QUER PROVAR UMA COMIDA REGIONAL NORDESTINA?

¨O mundo é um livro e as pessoas que não viajam só leram uma página. ¨  

Santo Agostinho


Hoje amanheceu meio nublado, mas mesmo assim fui a praia das 9 h ate as 10 h e 30min. Logo que cheguei o tempo virou e chove forte até agora. Fui almoçar num restaurante muito legal em Jatiuca, só comida típica nordestina, chamado Bodega do Sertão, a decoração do lugar é dez, muito interessante e bem colorida. 

O salão de paredes de taipa é repleto de objetos com a cara do sertão. No balcão do bufê há uma variedade de pratos do interior da Paraíba, Ceará e Pernambuco, como baião-de-dois, arroz de queijo-de-coalho, carne de sol com nata, buchada e carneiro assado, alem de inúmeros tipos de doces.




Valeu o almoço.

4 comentários:

  1. Que bom que vcs estão passeando bastante por aí, conhecendo tudo, assim qdo nós formos aí vcs serão nossos guias rsrsrs. O pessoal ta lá na praia de bombinhas, está sol desde que chegaram e estão aproveitando bastante. Falo com eles todo dia. E vcs, já estão ficando neguinhos?rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir
  2. Conta mais Lena....
    Tô com uma inveja boa....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Chegamos ontem a noite e aproveitamos bastante. Dna Cecilia até de Kart andou...rsrsrs
    Olhando teus comentários e fotos dá vontade viajar de novo e ir conhecer Maceió logo, lóguinho mesmo!!! As fotos são lindas.
    O Pedro já está no batente? Já tem escritório pra ficar? Bjão pro cêis.

    ResponderExcluir
  4. Já tive a oortunidade de ir a este restaurante algumas vezes, apesar de achar caro, eu gosto bastante, pq é bem temático e tem cada delícia nordestina.....


    TED

    ResponderExcluir