12 de jan de 2010

QUEM QUER VER A FEIRA DE ARTESANATO?


 Dia 15 começa uma feira de artesanato aqui dizem que é muito boa..... 

ALAGOAS: Moda e artesanato estarão juntos na Artnor 2010.

A incorporação do artesanato à moda é algo que deu certo em Alagoas. Além de dar mais identidade às peças, a união do contemporâneo ao tradicional já se tornou um diferencial competitivo de mercado.

Para valorizar essa tendência, que veio para ficar, a Feira de Artesanato do Norte e Nordeste (Artnor) 2010 vai apresentar, de 15 a 24 de janeiro, casos de empresas e estilistas que utilizam com sucesso o artesanato em suas criações. 

A feira estará aberta a partir das 16h às 22h, e os ingressos variam de R$ 1 (meia) a R$ 2 (inteira). Numa área denominada “Espelhos e Fitas”, o fuxico, o labirinto e as rendas estarão presentes em roupas e acessórios que misturam moda, inovação e tradição. São calças, blusas, bolsas, pulseiras, tiaras e colares que enchem os olhos dos apaixonados por moda e provam que o artesanato alagoano também está em sintonia com as tendências do mundo fashion.

A feira - realizada pelo Sebrae/AL desde 1989, a Artnor representa uma das referências nacionais quando o assunto é mostra de artesanato e cultura. Este ano, a 15ª do evento resgata o caráter regional e surge mais nordestina e alagoana.

A Artnor 2010 terá um espaço de 4.727 m², mais de 500 expositores, 150 estandes, 30 manifestações artísticas, gastronomia, arte e cultura. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, local do evento.

A feira tem o patrocínio do governo de Alagoas e prefeitura de Maceió, além do apoio do governo federal, Braskem, Banco do Nordeste e Banco do Brasil.

Quem quer vir?

5 comentários:

  1. compra um negocinho bem legal nessa feira ai pra mim....
    eu nao posso ir ja...
    bjoooos
    ps: o nandinho tb quer um negocio legal

    ResponderExcluir
  2. E quem não quer??? hahahaha, nem me fale em feirinha que começo a tremer hahahaha. Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi leva eu.eu tb quero ir.nessa feira bjs

    ResponderExcluir
  4. To sofrendo de délírios tremulos, de falta de feirinha. Alguem sabe se tem promoção de passagem aérea? Tenho ponto no cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  5. Falou em feirinha todo mundo tá nessa. Por que será?!? Tanta coisa linda, você vai falir se quiser tranquilizar a todo mundo. Eu também quero um mimo pra aumentar a coleção! Bjo.

    ResponderExcluir